Blog Instituto Mood

Como trabalhamos: Método Mood

Como trabalhamos: Método Mood

Aqui no Instituto Mood, trabalhamos o ser humano de forma integral, ao invés de somente tratarmos uma patologia ou sintomas! Gostamos da interação social que criamos com cada um de nossos pacientes e buscamos participar ativamente do seu propósito aqui dentro, seja de reabilitação, fortalecimento, performance, ou conhecimento corporal.

O ser humano é complexo, formado pelo corpo, mente e aspectos culturais, sociais e religiosos. Dentro deste pensamento da globalidade e da complexidade de uma pessoa, tudo o que interfere, como uma patologia, uma cirurgia ou algum sintoma, se torna ainda mais complexo.

Mediante esta ideia, surge o Método Mood, com uma abordagem individual e única, para cada pessoa.

O primeiro contato é o mais importante, que é o momento da avaliação. Buscamos conhecer o indivíduo, seus hábitos, rotina e, claro, avaliar seu corpo, buscando identificar todos os fatores inerentes ao caso.

Após este momento é a hora de utilizar nosso raciocínio clínico, para elaborar a melhor prescrição terapêutica. E, por último, nosso time de profissionais treinados e especializados, entrará em cena, dentro de um ambiente com alta tecnologia, equipamentos modernos e diversas opções de trabalho corporal.

Esta é a nossa receita do sucesso, uma identificação perfeita das necessidades, nosso raciocínio clínico, os melhores profissionais do mercado e os melhores e mais modernos equipamentos!

Venha conhecer o Instituto Mood e o nosso jeito de fazer reabilitação e performance. Agende uma visita pelo telefone (19) 3305-3760 ou Whatsapp (19) 99154-0302.

Mais de Instituto Mood

Conheça nossos diferenciais de perto e sinta como o Instituto Mood pode ajudar você a alcançar seus objetivos

Agende uma visita