Blog Instituto Mood

Mood Academy – Pesquisa

O Instituto Mood teve na data de 22 de Abril de 2019 a aula inaugural com a apresentação de mais um alicerce para a instituição – PESQUISA.

A pesquisa no instituto Mood tem como objetivo fornecer aos profissionais uma visão crítica e laboriosa sobre estudos publicados, avaliar a literatura para aprimorar no atendimento e acompanhamento dos pacientes e atletas que fazem seguimento na instituição. Concomitantemente, inauguramos uma área de atuação que irá fornecer subsídios para a realização de estudos científicos na instituição com o foco em desvendar nuances que podem aprimorar no entendimento e conhecimento das demais vertentes de atuação do instituto (demais alicerces).

Nosso foco será no crescimento embasado na ciência e na determinação do saber tendo como base critérios estatísticos e clínicos, com uma visão objetiva, critica e laboriosa.

A pesquisa é um sonho do instituto que passa a ser algo real. Nosso crescimento científico, irá proporcionar não somente no aprimoramento da instituição sede (Mood), mas da literatura cientifica. Nesse caminho, contamos com todos para sonhar algo além de nossas paredes e transpor o conhecimento ao mundo.

Mais de Instituto Mood

Conheça nossos diferenciais de perto e sinta como o Instituto Mood pode ajudar você a alcançar seus objetivos

Agende uma visita