Blog Instituto Mood

Recovery é o tema do Encontro de Medicina do Futebol de Novembro

Na reta final do calendário do futebol brasileiro, o Instituto Mood promoverá o 3º Encontro de Medicina do Futebol, na próxima segunda-feira (05), às 19h30.

Coordenados pelo Dr. Roberto Nishimura, diretor do Departamento Médico da Ponte Preta, médicos, fisioterapeutas, preparadores físicos e palestrantes discutirão sobre estratégias de recuperação nutricional, otimização da recuperação de atletas, aspectos médicos do recovery e controle de carga e gestão física.

A mesa de palestrantes será composta pela nutricionista Dra. Mirtes Stancanelli, pelo fisiologista Kauê Berbel, pelo fisioterapeuta Hedras Freitas e pelo médico Dr. Thiago Miyasato.

O Encontro de Medicina do Futebol faz parte do Projeto Mood Academy – que visa promover discussões científicas sobre saúde, treinamento, medicina e bem-estar com profissionais atuantes e referências em suas respectivas áreas.

O cronograma dos próximos meses busca compreender o maior número de áreas do esporte de alto rendimento. Fique atento para a divulgação.

O encontro é destinado para médicos, fisioterapeutas, fisiologistas, preparadores físicos e profissionais da saúde no esporte. Para mais informações e inscrições: (19) 3305-3760 – (19) 99154-0302.

Mais de Instituto Mood

Conheça nossos diferenciais de perto e sinta como o Instituto Mood pode ajudar você a alcançar seus objetivos

Agende uma visita