Blog Instituto Mood

Calendário de Vivências de Pilates – Dezembro

Vivências Pilates

Confira nossas Vivências em dezembro.
Supervisão técnica: Grazielle Barreto

São aulas avulsas e não precisa ser aluno do Instituto para participar. Aproveite para convidar os amigos!

04/12 | 18h00
MAT PILATES COM FOAM ROLLER
LIBERANDO A FÁSCIA MUSCULAR!
Vamos reorganizar o corpo liberando as áreas de tensão, rigidez e encurtamentos musculares, permitindo movimentos fluidos e melhora de amplitudes de movimento e flexibilidade!

07/12 | 18h30
LOW PRESSURE FITNESS
A TÉCNICA DA BARRIGA NEGATIVA!
Também conhecida como Ginástica Abdominal Hipopressiva, trata-se de um método que tonifica e reduz medidas, diminuindo as pressões sobre a cavidade abdominal e pélvica. Com a prática conseguimos, uma ativação involuntária da musculatura do pavimento pélvico e da faixa abdominal, sendo muito utilizado para tonificar o CORE e consequentemente uma melhora notável na postura.

12/12 | 08h30
MAT PILATES COM FITNESS CIRCLE
CONECTANDO O CENTRO E ATIVANDO MUSCULATURA ESTABILIZADORA!
O Fitness circle é um acessório que é utilizado para acrescentar resistência durante os exercícios, porém em alguns exercícios, ele pode facilitar a execução do mesmo trazendo um feedback proprioceptivo para o corpo. Vamos utilizar sua função para conectar o centro e ativar a musculatura estabilizadora.

15/12 | 08h00
MAT PILATES COM THERABAND
FORTALECENDO E ALONGANDO O CORPO!
by @vivi.pilates
A Thera Band também conhecida como faixa elástica tem a função de promover exercícios de resistências, tonificando e fortalecendo os músculos, além de auxiliar na melhora da flexibilidade do corpo. Essa aula tem como objetivo trabalhar o corpo como um todo fortalecendo e alongando.

19/12 | 18h30
MAT PILATES CLÁSSICO
TRABALHANDO O CORPO COMO UM TODO!
Os exercícios de Pilates Clássico abrangem apenas os exercícios que foram realmente criados ou aprovados pelo criador da técnica Joseph Pilates.
O método clássico tem como objetivo um treinamento completo do corpo e da mente, trabalhando vigor, força, flexibilidade e estabilidade em uma só aula.

22/12 | 07h00
MAT PILATES
FORTALECENDO O CORE
by @vivi.pilates
Uma aula com enfoque total nos músculos que fazem parte do core, como transverso do abdomen, oblíquos, multífidos, assoalho pélvico e glúteos. Todos os exercícios tem como objetivo  fortalecer a musculatura do core.

Agende sua aula: (19) 3305.3760 ou (19) 99154.0302. 

 

Mais de Instituto Mood

Conheça nossos diferenciais de perto e sinta como o Instituto Mood pode ajudar você a alcançar seus objetivos

Agende uma visita