Núcleo de Terapias Integrativas

Revolução da consciência

Cada vez mais os pessoas buscam o equilíbrio entre corpo e mente para conquistar mais bem-estar e qualidade de vida. Não é à toa que, a cada dia, mais médicos alopatas estão buscam e agregam conhecimentos milenares em suas práticas clínicas, obtendo resultados mais satisfatórios.

Essa procura pelas terapias integrativas é motivada pelos mais diversos desejos, como prevenir e tratar doenças, praticar o relaxamento, ativar reflexões e impulsionar o autoconhecimento, além de promover o estilo de vida e reconhecer a importância na colaboração para uma vida saudável.

Seu perfil

No Núcleo de Terapia Integrativa do Instituto Mood, a escolha de quais técnicas e terapias se aproximam mais de seus propósitos de vida leva em consideração o perfil e a singularidade de cada um, assim como as principais características e os benefícios que cada modalidade de tratamento alternativo oferece.

Responsabilidade de mudança

Este núcleo busca estar sempre em contato com os mais modernos trabalhos publicados dentro do contexto da Medicina Integrativa. Englobando meditação, yoga, massagem relaxante, shiatsu, acupuntura, técnicas orientais, quickmassage, reflexologia podal, shiatsu craniofacial, Reiki, spa das mãos e dos pés, terapia com pedras quentes e massagem com pindas chinesas, o Núcleo de Terapias Integrativas proporciona momentos de paz e bem-estar, relaxamento, movimentação de energia e cuidado com o estilo de vida, sempre dividindo a responsabilidade de mudança de padrão para despertar seu poder de autocura.

O trabalho proposto também pode receber suporte de modalidades de outros Núcleos do Instituto Mood, como o Núcleo da Beleza, o de Recuperação ou o de Condicionamento, conforme a necessidade de outros estímulos e o seu propósito de vida.