O instituto

Mood seus hábitos

O Instituto Mood nasceu da experiência de 12 anos de atuação na área da saúde e dos milhares de atendimentos realizados com o foco no ser humano e na sua singularidade. Cada pessoa é única, com seu um jeito de pensar, seus desejos, obrigações e limitações próprias, e é exatamente essa condição de exclusividade que embasou a criação do Instituto Mood, que tem como objetivo maior proporcionar o que há de melhor nas áreas de atuação a cada pessoa que passa por aqui, oferecendo o desenvolvimento de uma vida saudável, de acordo com as necessidades e os desejos de cada um.

É por isso também que o Instituto Mood foi estruturado em núcleos específicos, cada um com um direcionamento técnico, seguindo uma lógica de atendimento integral. Aqui, cada núcleo combina diferentes modalidades de atividades e tratamentos para que o cliente-paciente utilize os recursos mais adequados ao seu estilo, seus objetivos e desejos. Dessa forma, os profissionais envolvidos em cada núcleo, sempre inteirados das atualizações científicas de cara área, acompanham de perto a evolução e o desenvolvimento de cada cliente-paciente, podendo ser acionados para qualquer intercorrência.

Os alunos-pacientes, por sua vez, são avaliados de forma integral e orientados para o núcleo mais adequado ao seu perfil, podendo ainda ser redirecionados a outros núcleos conforme o seu desenvolvimento. Por exemplo, um paciente pode começar a ser atendido pelo Núcleo Clínica da Dor, com a evolução do tratamento ser redirecionado ao Núcleo de Recuperação e, estando reabilitado, pode ser orientado ao Núcleo de Condicionamento, tudo conforme seu perfil.

Com uma equipe multidisciplinar de médicos, fisioterapeutas, nutricionista, psicólogos, psicanalistas, terapeutas, coaches e educadores físicos, a atuação do Instituto Mood nessas áreas vai além do simples atendimento, prezando pelo estudo e atualização contínuos. O conforto e a recepção acolhedora dos clientes-pacientes também é regra para toda a equipe, desde os manobristas e recepcionais até o profissional que vai realizar o atendimento.

 

É assim que o Instituto Mood trabalha para alcançar seu ideal, que é chegar o mais próximo possível do que o cliente-paciente necessita para ter uma vida plena de qualidade.