Blog Instituto Mood

Cuidado integral e individualizado – Novas tecnologias na área da saúde

O equipamento Corpus Lab permite uma avaliação completa de saúde, numa combinação de aplicações de tecnologias médicas para obter análise dos mecanismos reguladores mais importantes do corpo humano.

Este equipamento se baseia em 4 modernas tecnologias de diagnóstico cientificamente comprovadas e na análise cruzada de dados dos programas. Diante disso é possível fazer um checkup em poucos minutos, com resultado imediatos, sem dor, desconforto e sem o risco de radiação.

O sistema Corpus Lab é capaz de realizar um rastreamento total do corpo humano em cerca de 2 minutos, por meio da passagem de corrente elétrica.Durante o exame são feitas:- Analise segmentar da composição corporal:

  • Avaliação da Gordura viceral
  • Avaliação da microcirculação periférica
  • Avaliação de parametros cardiológicos
  • Avaliação da condutividade vertebral
  • Avaliação do stress e fadiga
  • Pontuação de qualidade de vida e bem estar

O Corpus Lab permite orientação diagnóstica e possibilidade de agilidade no  encaminhamento e intervenção de outros profissionais de saúde como; cardiologistas, psiquiatras, endocrinologistas, dentre outros. Além de permitir o direcionamento preciso e monitoramento do trabalho a ser realizado por; educador fisico, fisioterapeuta, nutricionista e psicologo.

Essa inovação tecnológica foi trazida ao Instituto Mood pelo profissional Breno Moreira Leite, que além de trazer novas tecnologias também trouxe novidades na área de eletroestimulação como ferramenta importante nos processos de reabilitação, tratamento de dor crônica e treinamento. Além da contribuicao da eletroestimulação nos processos de emagrecimento e como instrumento para o treinamento excêntrico.

Mais de Instituto Mood

Conheça nossos diferenciais de perto e sinta como o Instituto Mood pode ajudar você a alcançar seus objetivos

Agende uma visita