Blog Instituto Mood

Instituto Mood realiza aula de Low Pressure Fitness

No próximo sábado (27), às 09h, o Instituto Mood realizará uma aula de explicativa e expositiva de Low Pressure Fitness – aberta para todos. Mas, afinal, você sabe o que é Low Pressure Fitness? Não? Nós explicamos para você!

O Low Pressure Fitness é uma técnica que tonifica e reduz medidas, diminuindo as pressões sobre a cavidade abdominal e pélvica. A prática do LPF leva a ativação involuntária da musculatura do pavimento pélvico e da faixa abdominal. A prática permite melhorar as funções do intestino, diminuir as dores na coluna e prevenir hérnias.

Além de diminuir a circunferência abdominal, de 5 à 12 cm, em 12 sessões, melhorar a postura e parâmetros respiratórios, prevenir ou reduzir edemas (inchaço) e sensação de pernas cansadas.

Os benefícios citados acima é possível através da realização de posturas especificas e comandos durante as sessões (reposicionamento dos órgãos e liberação da musculatura diafragmática); O treino continuo movimenta a fáscia de forma ativa o que gera um bem-estar e equilíbrio corporal.

Só quem pratica as 12 sessões entende e consegue descrever as maravilhas desta técnica que já conquistou a Europa que agora vem ganhando seu espaço no brasil. Saiba como participar em: (19) 3305.3760 – (19) 99154.0302

Mais de Instituto Mood

Conheça nossos diferenciais de perto e sinta como o Instituto Mood pode ajudar você a alcançar seus objetivos

Agende uma visita