Blog Instituto Mood

Parceria Mood e Max Recovery

Max Recovery: Novidades na área de reabilitação e regenerativo.

 

Game Ready: Um novo padrão no tratamento de lesões para uma recuperação mais completa e eficiente.

É um sistema revolucionário no tratamento de lesões para uma recuperação mais completa e eficiente, podendo ser usado em lesões musculoesqueléticas e recuperação de pós-cirurgias.
Este equipamento tem ação dupla, unindo a compressão ativa à crioterapia por meio unidade de controle rica em recursos e com microprocessador GRPRO 2.1, além de uma gama completa de Wraps ergonômicos que permitem ao utilizador a adaptação física ao equipamento, exclusiva para a região anatômica a tratar.

 

Recovery Pump: um sistema portátil idealizado para ajudar na recuperação de lesões e /ou reabilitação de cirurgia, possibilitando o tratamento físico através da compressão sequencial, reduzindo a dor, inchaço e fadiga.

 

 

 

 

HYPERICE HYPERVOLT

Os produtos HYPERICE são práticos, portáteis e desenvolvidos com designs inovadores. São essenciais para a auto massagem e soltura dos músculos, auxiliando na recuperação e prevenção de lesões.

O dispositivo HYPERVOLT de massagem vibratória portátil estimula o aumento da circulação, ajudando na liberação de músculos tensos e na redução de dores após treinos intensos.

Mais de Instituto Mood

Conheça nossos diferenciais de perto e sinta como o Instituto Mood pode ajudar você a alcançar seus objetivos

Agende uma visita